TERMO DE CONTRATO DE COMPRA E VENDA DE PRODUTOS

CESTAPLUS LTDA, pessoa jurídica, inscrita no Cnpj 31.289.965/0001-70, com sede no endereço na Avenida Wilson Alvarenga 711 - Carneirinhos - João Monlevade - MG
Cep. 35930-480 - Tel.: (31) 3851-1523 ,uma empresa varejista com foco em bens duráveis, que tem como um de seus objetivos 
a facilidade para o cliente na realização de suas compras. Pensando nisso disponibiliza a seus clientes a possibilidade de 
efetuarem compras pela internet, Televendas, Consultores(as). Em cumprimento ao decreto nº 7962/2013, neste ato e por 
esta forma, por meio deste contrato, apresenta abaixo as condições gerais para compra no site https://www.cestaplus.com.br, 
Catálogo Online, e redes sociais.  

1. OBJETIVO
1.1 O objetivo deste contrato é apresentar para os clientes da CESTAPLUS 
as condições gerais para compra e venda de produtos no 
site https://www.cestaplus.com.br, Catálogo Online, e redes sociais.  


2. CAPACIDADE PARA CADASTRAR E COMPRAR NO WEBSITE/CATÁLOGO ONLINE
2.1 Os produtos colocados a venda no “site / catálogo online e redes sociais” 
estão disponíveis para compra apenas por pessoas que tenham 
capacidade legal para contratá-los. Não podem cadastrar-se e efetuar a compra 
dos produtos e serviços oferecidos nessa modalidade, pessoas 
que não gozem da plena capacidade, nos termos dos arts. 3° e 4° do 
Código Civil (lei 10.406/02).

3. CADASTRO
3.1 Apenas será confirmado o cadastramento do interessado que preencher todos 
os campos do cadastro. O futuro usuário deverá completá-lo 
com as informações exatas, precisas e verdadeiras, e assume o compromisso de 
atualizar os dados sempre que neles ocorrer alguma alteração.

4. DA FORMA DE PAGAMENTO
4.1 O pagamento poderá ser efetuado através de dinheiro em espécie, cartão de 
crédito, Financiamento via bancos parceiros sob analise de crédito.
4.2 O Cestaplus aceita as seguintes bandeiras dos cartões de crédito: Visa, 
Mastercard, Amercian Express, Diners, Hipercard, Aura e Elo.
4.3 Os preços e condições de pagamento são exclusivos para compra via internet.
4.4 As ofertas são válidas até o término de nossos estoques para internet. 
Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.
4.5 Temos nosso Cartão Crediário Cestaplus sob analise de crédito e administração da Financial Cartões.
4.5.1 Nosso Cartão Crediário Cestaplus é exclusivo para comprar conosco pelo Televendas 313851-1523 ou em nosso endereço na Avenida Wilson Alvarenga, n° 711 - Loja B / João Monlevade - MG - CEP: 35930-480.
4.5.2 O Parcelamento do Crediário Cestaplus é dividdo em 3 setores, o primeiro Móveis em 10x sem Juros o segundo Eletrodoméstico em 5x sem juros e o terceiro Eletroportáteis 3x sem juros.
4.5.3 Para parcelamento acima das parcelas mensionadas no item 4.5.2 terá acrescimo de juros conforme será informado no dia da compra.

5. DA ENTREGA
5.1 Depois de calcular o frete, o site/vendedor irá calcular automaticamente o 
prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil 
após o recebimento do e-mail ou confirmação do vendedor da sua compra.
5.2 As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e é 
fundamental que tenha alguém no endereço indicado. 
Confira sempre a nota fiscal, pedido de compra e os produtos no ato da entrega.
5.3 No ato da entrega, não nos responsabilizamos por desmontagens, 
subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. 
Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do
 produto e certifique-se de que passará normalmente por elevadores, 
portas e/ou corredores de sua moradia.

6. MONTAGEM
6.1 A Cestaplus não oferece serviço de montagem de móveis. 
Este serviço é de responsabilidade do cliente, que deve contratar uma empresa terceira 
para realizar a montagem.

7. AVARIA
7.1 Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.
7.2 Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, 
faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal, pedido de compra ou no comprovante 
de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente 
nossa Central de Atendimento.

7.3 Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou 
cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, 
sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante (em produtos de 
categorias como Eletrônicos, Informática, Telefonia), acompanhado de nota fiscal, 
pedido de compra, manual e todos os seus acessórios para que seja feita a substituição por 
outro produto da mesma espécie (mesmo modelo). O prazo para entrar em contato com 
nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do dia seguinte ao 
recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após 
análise do produto pelo cestaplus. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a 
Região onde a coleta e a nova entrega serão realizadas.

8. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
8.1 Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a 
entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal, pedido de compra ou 
comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa 
Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e 
assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o 
prazo para entrega na região.
8.2 Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original da 
caixa e/ou produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento 
informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. 
O prazo para coleta do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. 
Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de 
acordo com o prazo para entrega na região.
8.3 Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por 
outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. 
Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em 
parcela única do cartão de crédito.

9. FORO E LEGISLAÇÃO APLICÁVEL

9.1 Todos os itens deste termo serão regidos pelas leis da Republica Federativa do Brasil. 
Para todos os assuntos referentes à sua interpretação 
e cumprimento, as partes se submeterão ao foro central da cidade de 
João Monlevade, Minas Gerais.